top of page
SG.png

BLOG SÃO GONÇALO NOTICIAS 

Em delírio, Lucas Ramos afirma que ações da prefeitura de Petrolina não chegaram nos bairros pobres

Deputado concedeu entrevista nesta sexta-feira (04) ao programa Nossa Voz da rádio Grande Rio FM, de Petrolina, sertão pernambucano

Em um misto de delírios e sensatez, o deputado federal Lucas Ramos(PSB), concedeu entrevista nesta sexta-feira (04) ao programa Nossa Voz da rádio Grande Rio FM, de Petrolina, sertão pernambucano. O programa é um think thank de entrevistas famoso na cidade e engloba noticiários de todo o estado de Pernambuco.


Inicialmente o parlamentar foi questionado sobre seus trabalhos na câmara dos deputados e ai iniciou o alto de sua sensatez afirmando que não se propôs a participar das CPI's que foram criadas no legislativo por se tratar de um ambiente hostíl e por que as matérias, uma vez iniciadas a investigação pelo poder político, podem já chegar derrotadas por ideologias que impregnam os deputados e senadores governistas e oposicionistas.


Ramos é natural de Recife, porém sua família iniciou o transito na política em Petrolina. Seu pai, que atualmente é o presidente do tribunal de contas do estado, foi deputado estadual por 5 mandatos e vereador na cidade do sertão pernambucano.


Já no ápice dos seus delírios, Lucas disse que Miguel ganhou a eleição municipal por falta de adversários. Segundo ele, por medo da pandemia a oposição não saiu para fazer campanha, o que teria permitido a Miguel "reinar em absoluto.". Entrando no debate da atuação da prefeitura de Petrolina sobe o governo Miguel Coelho e Simão Durando, afirmou, entre outras loucuras, que a gestão municipal não conseguiu fazer nos bairros o que fez em localidades mais ricas. O que é um verdadeiro contra-senso. Todos os bairros da cidade receberam investimentos e se tornaram diferentes após a chegada do grupo coelho na cidade. Muito ou pouco, do mais rico ao mais pobre, todas as comunidades receberam pelo menos uma obra pública reconhecida.


Falando especificamente da zona oeste da cidade, bairros como Rio Corrente, São Gonçalo, Rio Claro, Cohab Massangando, Alto da Boa Vista e Jardim Petrópolis receberam de pavimentação de avenidas que antes era de terra a reforma e ampliação de feiras, construção de postos de saúde nos moldes do que preconiza o ministério da saúde e etc.



Em fala, o parlamentar citou ainda o "belo trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Julio Lóssio.". Provavelmente o deputado está sendo assessorado pelo ex-prefeito, na sua luta de disputar o governo municipal em 2024.


Em junho Lucas publicou uma foto de encontro com parlamentares e políticos de peso do estado em uma discussão sobre a sucessão da prefeitura de Petrolina em 2024.


A discussão seria A criação de uma ampla união da oposição para derrotar o candidato oficial do grupo coelho a administração municipal: Simão Durando(União).


Seja como for, não será criando uma resposta absolutamente errada para a vitória recorde de Miguel Coelho na eleição de 2020 que o deputado conseguirá chegar ao executivo. Apesar de forçar esse entendimento para explicar que pela primeira vez um candidato a prefeito obteve mais de 120 mil votos, ele precisará de muito mais para se contrapor ao que de fato aconteceu.


Proventos

 
 
 

Comments


bottom of page